Blog Home / Noticias / Estão abertas as inscrições para a Turma 6 do Web Academy – Capacitação em Desenvolvimento Web Full Stack
Estão abertas as inscrições para a Turma 6 do Web Academy – Capacitação em Desenvolvimento Web Full Stack
Postado 1 de julho de 2025 em Noticias por Damilly Gomes
Já pensou em impulsionar sua carreira na área de tecnologia com uma capacitação de excelência, gratuita, presencial e com auxílio financeiro?
Estão abertas as inscrições para a Turma 6 do Projeto Web Academy, iniciativa do Instituto de Computação da UFAM em parceria com a Motorola, que oferece uma formação completa em Desenvolvimento Web Full Stack, com foco nas principais tecnologias e práticas do mercado.
Período do curso: agosto/2025 a março/2026 Modalidade: Presencial (Manaus) Vagas: 36 vagas, sendo 18 com auxílio-capacitação de R$ 900,00 mensais Carga horária: 348 horas (com aulas e atividades práticas) Tecnologias e conteúdos: HTML, CSS, JavaScript, Node.js, React, APIs, Docker, Git, CI/CD, Cibersegurança, Ciência de Dados, Aprendizado de Máquina, entre outros. Certificação: emitida pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT/UFAM).
O curso é voltado a graduandos e graduados em cursos da área de Computação, com aulas à noite (terças e quintas) e aos sábados pela manhã.
Essa é uma oportunidade única de adquirir habilidades práticas e teóricas de alto nível, aumentar sua empregabilidade e se destacar no mercado de trabalho.