frete grátis i

desconto à vista

Até 12x sem juros

entrega rápida

motofriday

Quem é fã só fala da
Black Friday Motorola!

Que tal aproveitar antes de todo mundo? É só cadastrar seu e-mail que a gente te avisa primeiro:

Quem é fã só fala da
Black Friday Motorola!

Que tal aproveitar antes de todo mundo? É só cadastrar seu e-mail que a gente te avisa primeiro:

Porquê Black Friday e não red, blue, green, indigo ou ouro rosé friday?

Primeiro celular da Motorola, o Dyna TAC, ao lado de um dos aparelhos da Família Moto G

A Motorola conta para você.

  • O começo de tudo

    A origem do nome é cercado de muitas lendas. Dizem que começou nos anos 80, na Filadélfia, Estados Unidos. A polícia chamou de Black Friday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, bem tradicional no país. O boom de movimentação nas lojas, com preços que ajudavam a antecipar as compras do Natal, já causava tumulto na época.

    Sabe quando dizem que "estão no vermelho"? Os donos de lojas usavam a cor vermelha pra indicar prejuízo e a preta, para indicar que tiveram lucro, que acontecia normalmente a partir de novembro.

    Desde então, o período é conhecido por Black Friday nos Estados Unidos, onde milhares de pessoas vão até as lojas à procura das ofertas anunciadas no dia anterior. Grandes filas são formadas nas lojas, com algumas delas abrindo mais cedo para atrair um número maior de consumidores.

  • Nos dias de hoje

    No Brasil, a Black Friday se tornou rapidamente uma febre. Começou em 2010 com cerca de 50 lojas participando da novidade. O consum idor não demorou para entender a ideia vinda de fora:
    a cada ano, a Black Friday bate recordes de venda no país. De 2016 para 2017, o aumento foi de 16% no volume de compras!

Top 3 celulares
da última Black Friday Motorola

Smartphones mais vendidos

Eles foram a sensação do ano passado e continuam impressionando:

Frente do aparelho Moto G5
Frente do aparelho Moto G5S
Frente do aparelho Moto G5S Plus

A paixão dos brasileiros pela Black Friday

Bolacha ou biscoito? Tangerina ou mexerica? Cada um chama de um jeito. Mas existe algo em cada brasileiro: eles adoram economizar.

Conheça os estados que mais acessaram a última Black Friday Motorola:

Total de acessos

2.776.450

Mapa do Brasil destacando os 5 estados com mais acessos na últim Black Friday. Sendo São Paulo o primeiro com 853.350, Rio de Janeiro em segundo com 371.320, Minas Gerais o terceiro com 307.329, Bahia o quarto com 161.447, e por fim, Paraná em quinto com 146.385Mapa do Brasil destacando os 5 estados com mais acessos na últim Black Friday. Sendo São Paulo o primeiro com 853.350, Rio de Janeiro em segundo com 371.320, Minas Gerais o terceiro com 307.329, Bahia o quarto com 161.447, e por fim, Paraná em quinto com 146.385

Mais poderosas do que nunca

O mundo está mudando para melhor e elas sabem exatamente o porquê. O poder de decisão mulheres é cada vez maior na sociedade. Não seria diferente em uma data tão importante para o comércio como a Black Friday.

No Brasil, 51% da população é composta por mulheres e 48,5% por homens. Os cliques nas ofertas da Black Friday seguem uma proporção bem parecida,mostrando que agora, mais do que nunca, são elas as responsáveis pelo crescimento da economia:

Feminino

Em 2016 53,70%

Gráfico mostrando o poder de compra de homens e mulheres na Black Friday, sendo mulheres responsáveis com 54,5% e        homens por 45,5%
Homem branco pulando

Masculino

Em 2016 46,30%

É muita Black Friday
ao mesmo tempo?
A Motorola facilita.

Quem adora tecnologia sabe que a #helloblackfriday é repleta de preços convidativos para os celulares que não saem da sua cabeça o ano todo. É fácil se perder com tantas opções!

Não precisa complicar. A hora de comprar Motorola com os melhores preços e de forma segura é na #helloblackfriday. É só escolher seu modelo e esperar o grande dia chegar.

Animou?

Então já pode ir escolhendo seu moto que a gente se encontra aqui na #helloblackfriday.