Imagem Responsiva

hello you logo é o programa de fidelidade da Motorola que transforma suas compras em vantagens de verdade. Pontos que viram descontos, experiências e benefícios do seu jeito. Tudo no mesmo lugar.

Veja como funciona:

icon

Pontos

Cada compra vira ponto.
É simples assim: Cadastre-se, acumule e depois use como quiser.

Como você ganha pontos

A cada R$ 1 gasto no site da Motorola, você acumula 1 ponto

Seus pontos são validados em até 30 dias e, depois disso, você tem 365 dias (1 ano) para usar.

Imagem Responsiva
icon

Resgate

Use seus pontos em trocas por descontos e benefícios.

Como você usa seus pontos

A cada 100 pontos, você ganha R$5 na loja online Motorola

Consulte aqui o Regulamento do Programa.

Imagem Responsiva
icon

Níveis de fidelidade

Quanto mais pontos, mais benefícios para você aproveitar

cabeçalho

Plus

Até 2.000 pontos

icone

1 real gasto na loja online Motorola = 1 ponto

icone

Resgate na loja online Motorola

cabeçalho

Premium

2.001 pontos a 5.000 pontos

icone

1 real gasto na loja online Motorola = 1 ponto

icone

Resgate na loja online Motorola

Benefício extra: + 500 pts na compra do próximo smartphone

cabeçalho

Exclusive

Mais de 5.001 pontos

icone

1 real gasto na loja online Motorola = 1 ponto

icone

Resgate na loja online Motorola

Benefício extra: + 1000 pts na compra do próximo smartphone

icon

Dúvidas frequentes

Qualquer pessoa física com CPF, maior de 18 anos, que realize compras na loja online oficial da Motorola (www.motorola.com.br). É necessário estar logado no momento da compra.
A cada R$1,00 gasto, você acumula 1 ponto. Apenas valores inteiros são considerados, arredondados para o menor inteiro. Os pontos são creditados 30 dias após o faturamento da compra.
Compras relacionadas à contratação de seguros não são elegíveis para acúmulo de pontos.
Não. Os pontos são pessoais e intransferíveis.
O resgate exige um pagamento mínimo de R$10,00, além dos pontos acumulados.
A cada 100 pontos, você pode resgatar R$5,00 em produtos selecionados na loja online Motorola. O resgate só é possível com login na loja.
Os pontos têm validade de 12 meses a partir da data de crédito. Após esse período, expiram automaticamente e não podem ser revalidados.
O estorno parcial pode ocorrer em casos de:
  • Cancelamento ou devolução parcial de produtos/serviços adquiridos com pontos.
  • Correções de lançamentos indevidos ou duplicados.
O estorno é proporcional à quantidade de pontos creditada na transação original.
O programa possui três categorias:
  • Plus: até 2.000 pontos acumulados.
  • Premium: entre 2.001 e 5.000 pontos acumulados. Recebe 500 pontos extras em compras de smartphones.
  • Exclusive: acima de 5.001 pontos acumulados. Recebe 1.000 pontos extras em compras de smartphones.

Compras de Acessórios e Seguros não recebem pontos extras.
Sim. A Motorola pode alterar regras ou encerrar o programa a qualquer momento, com aviso prévio de 30 dias. Após esse prazo, os pontos serão cancelados.
Se você solicitar a saída, os pontos serão cancelados imediatamente. Pontos também serão cancelados em caso de falecimento, fraude ou falsidade de informações.
Seus dados são tratados conforme os Termos e Condições e a Política de Privacidade da Motorola, disponíveis no site oficial.
Você pode falar com o atendimento oficial da Motorola pelos números:
(11) 4002-1244 ou 0800-773-1244.