Ao clicar no botão “Aceito” ao final deste texto você confirma que conferiu o sumário do contrato, leu e expressamente concorda com as condições dos Termos de Uso do Site e da Política de Privacidade.
Caro cliente, a Loja Online Motorola de posse da Motorola Mobility, é responsável por toda operação de venda e entrega dos produtos e serviços. A Loja Online Motorola pode contratar parceiros para execução do serviço e/ou entrega.
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Sumário do Contrato
Vendedora: MOTOROLA MOBILITY COMERCIO DE PRODUTOS ELETRONICOS LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 01.472.720/0003-84, sediada no Estado de São Paulo, na Rodovia Sp 340 - Km 128,7 s/n - Bairro Tanquinho - Cep 13820-000 - Jaguariúna, SP
Comprador(a): você.
Condições de Pagamento: (i) Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site; (ii) em caso de pagamento com boleto bancário, a Loja Oficial Motorola libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco, que será realizada em até 3 (três) dias úteis a partir do pagamento e (iii) se o pagamento for débito em conta, liberamos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo seu banco. Essa confirmação é automática e se dará em até 24 (vinte e quatro) horas. Se a transição for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.
A MOTOROLA poderá, no caso de falhas na conclusão do pagamento do produto e/ou serviço, por responsabilidade do comprador, efetuar o bloqueio temporário ou definitivo do IMEI do aparelho celular.
Recusa da Entrega: Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do produto e/ou serviço.
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o seu pedido; e
Falta de acessórios.
Prazo e Condições de Realização do Serviço Contratado
Após a contratação do Serviço de Reparo Fora de Garantia o cliente receberá uma Ordem de Serviço e deverá direcionar o seu produto para um dos Centros de Reparo Autorizados Motorola que será informado no website no momento da transação.
O Centro de Reparo Autorizado Motorola fará uma análise prévia do serviço contratado e do estado geral do produto, podendo emitir um novo orçamento caso o reparo não seja o descrito no momento da compra do serviço, estando condicionado a posterior aprovação do cliente para a realização.
Caso o novo orçamento não seja aprovado, o aparelho será devolvido pelo Centro de Reparo Motorola para o cliente e o valor pago pelo serviço previamente contratado será reembolsado nos termos do tópico “Prazo de restituição e pagamentos”.
Caso Fortuito ou Força Maior: A Vendedora não será responsável por atrasos na entrega de produtos e serviços causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa. Em tais casos, a Vendedora terá direito à prorrogação do prazo de entrega do produto e/ou serviço. Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.
Devolução por Arrependimento/Desistência: Todas as ocorrências que envolvam Troca ou Devolução devem ser comunicadas ao nosso Atendimento. Consulte a Política de Troca e Devolução e faça a solicitação de troca.
Para devolver um produto ou cancelar um serviço por arrependimento, é necessário seguir essas condições abaixo:
Produto com Defeito: Se o produto apresentar defeito ou vício dentro do período de garantia contratual, você deve entrar em contato com a rede de assistências técnicas da Motorola Mobility que constam no Guia do Usuário que acompanha o produto e também pode ser acessado por meio do website www.motorola.com.br, no tópico Suporte: opções Reparo e Fale Conosco, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados: Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes.
Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo Comprador, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.